Música Em Tempo De Genocídio

Imagem de Sunrise por Pixabay


Fechar os olhos, ouvir a música mais perfeita que existe para nosso prazer. Quantos momentos assim você tem para escalar altas montanhas longe da loucura da urbanidade? Quanto tempo você dá, cheio de chances únicas para poder se realizar, a um momento distante das ruas do desprazer? Quantas chances você perde não relaxando para poder não se voltar para as frestas do enlouquecer? Quantas oportunidades, garota, você jogou fora perto de atingir um verdadeiro relaxamento? Quantas portas você fechou, garoto, não permitindo a si mesmo um instante na liberdade de se fechar para a bagunça do mundo? Mesmo em momento fugaz, garotas e garotos, momento que passa, momento que morre, momento que se extingue, um pouco apenas de felicidade deve ser pontuada como busca necessária e ideal. O vento leva tudo depois que paramos de ouvir uma música. 

Inicio o dia com Type O Negative. Continuo o dia com Therion. Concluo o dia com Tristania. Cabe a mim mesmo pensar que A Deusa Música, uma grande Amiga Imortal nossa, impecavelmente aguarda que a abracemos nas notas mais variadas. Não fuja Dela, garota. Não fuja dela, garoto. Música é muito mais do que refúgio. Música é muito mais do que uma Arte. Música é muito mais do que um Artista de verdade. Música é muito mais do que letras, harmonias e sonoridades. 

Inicio a noite com Bestial Mouths. Continuo a noite com DVAR. Concluo a noite com Inkubus Sukkubus. Solto e domo as feras em mim, festas realizo só em mim. Salto para longe nas músicas incessantes, dou um rápido mergulho em variantes mais agradáveis da minha realidade. Olhe agora para a sua realidade, garota. Olhe agora para a sua realidade, garoto. Capte os roedores da tua existência, separando-se da massa infame que ouve sons ignóbeis. Encontre a sua música no solo de suas paixões. Encontre a sua música no selo de suas razões. Encontre a sua música fora das suas prisões. Encontre a sua música dentro de suas uniões. 

Inicio a madrugada com The Devil's Blood. Continuo a madrugada com Septicflesh. Concluo a madrugada com Theatre Of Tragedy. Somo dois inteiros de minhas pulsões e escapo da irrealizável inverdade invertida de minhas mágoas passadas, presentes e futuras. Para cada hora, a sua marca. Para cada minuto, a sua mala. Para cada segundo, a sua massa. Inscreva-se nos ensinos de seu coração a tocar melodias que você ainda desconhece, garota. Inscreva-se nos ensinos de seu coração a tocar melodias que você ainda desconhece, garoto. Derrote maus teoremas. Reboque más teorias. Remende mais tempos. Escave mais terrenos.

Música para tempos de morte. Música para tempos de infecções. Música para tempos de loucura. Música para tempos de indefinição. Música para tempos de insegurança. Música para tempos de indecisão. Música para tempos de desespero. Música para tempos de dores. Música para tempos de rancores. Música para tempos de ódio. Música para tempos de decadência. Música para tempos de corrupção. Música para tempos de infernos. Música para tempos de insucesso. Música para tempos de destruição. Música para tempos de detonação. Música para tempos de negação. Música para tempos de descrença. Música para tempos de decepções. Música para tempos de solidão. Música para tempos de sede. Música para tempos de fome. Música para tempos de deformações. Música para tempos de aberrações. Música para tempos de prisões. Música para tempos de acidentes. Música para tempos de doentes. Música para O Tempo não nos ser indiferente.

Música para hoje, junho de 2026. Música para amanhã, junho de 2126. Música para depois de amanhã, junhi de 2226.

Música Eterna, garota, garoto, para nos ajudar a sobrevivemos neste mundo de merda.

Música Eterna, garota, garoto, para nos ajudar a sobrevivemos enquanto Gaza é pulverizada neste mundo de merda.

Música Eterna, garota, garoto, para nos ajudar a sobrevivemos enquanto bilionários ficam ainda mais bilionários neste mundo de merda.

Música Eterna, garota, garoto, para nos ajudar a sobrevivemos enquanto as violências seguem vitoriosas neste mundo de merda.

Música Eterna, garota, garoto, para nos ajudar a sobrevivemos enquanto houver um nascimento neste mundo de merda.

Música Eterna, garota, garoto, quem lhes pede para ouvirmos a mesma é este cronista de merda, sem nome, um sobrevivente deste mundo de merda.

Música Eterna, garota, garoto, pedida por mim, que, ainda por cima, é um poeta de merda, sobrevivendo aos frangalhos, que vos fala neste mundo de merda.

Música Eterna, garota, garoto, a única coisa que presta, de verdade, para a nossa sobrevivência neste mundo de merda.

Eu ouço pedaços dessa Música Eterna e penso sempre nos detalhes que me movem em direções diárias à Música. É um processo que toma conta de mim como um todo e proporciona uma dimensão sempre nova de inspirações. Contigo também é assim, garota? Contigo também é assim, garoto? Veja toda a merda neste nosso mundo de merda, cada vez mais escorrendo entre nós por todos os lados. Em Gaza, neste momento, músicas de morte. Na Ucrânia, neste momento, outras músicas de morte. No Irã, neste momento, um tenso espaço de audição para futuras músicas de morte. Nas periferias brasileiras, as músicas de morte da nossa realidade. Uma música que a Bósnia ouviu. Uma música que o Iraque ouviu. Uma música que o Afeganistão ouviu. Uma música que o Vietnã ouviu. Uma música, a mais macabra das músicas, sempre anunciando a Queda Humana, a Desgraça Humana, a Desgraça Contemporânea. 

Eu ouço sempre pedaços da Música Eterna e estou em busca de uma música de vida, minha garota, meu garoto. Aquela Música Eterna acima mencionada, a ser ouvida junto com uma mulher que me ame de verdade e que eu igualmente ame, em uma noite de sábado como esta, em um quarto escuro, em um momento íntimo único… Para você, garota, garoto, isto pode parecer ultrapassado, cringe, coisa de velho, de alguém que não está dentro desta época. Se você pensa assim, garota, está muito errada, eu estou dentro desta época. Se você pensa assim, garoto, também está muito errado, talvez eu esteja mais dentro desta época do que você e a garota ao seu lado. Eu sou assim buscando músicas de vida na Música Vital que nunca deixa de ser tocada, a Música Natural entoada por toda a Natureza. Uma Música Mais Eterna. Uma Música Mais Sincera. Uma Música Mais Verdadeira. 

Eu ouço sempre pedaços da Música Eterna e penso na nossa Espécie que se julga proprietária titânica e tirânica de outras Espécies. A Humanidade está sendo chacinada e as multidões não percebem porque as músicas de pão & circo são as mais diversas. A Copa do Mundo, a Festa Junina, a Festa Julina e todo tipo de festa são algumas dessas músicas que distraem, dissipam e esgotam o nascimento de uma mente crítica e observadora do desastre total de nossa Era. Mas, nada tenho contra as suas escolhas de divertimentos, garota, garoto, relaxem! Talvez vocês sejam idosos, quase idosos, maduros, adolescentes, lendo esta Crônica de um homem sem um nome. Qualquer que seja a sua idade, garota, garoto, você não pode negar que faz parte da Espécie Humana. Eu não nego, por mais que ser humano também seja um monte de merda neste mundo de merda. 

Eu ouço sempre pedaços daquela Música Eterna. Eu estou sempre buscando músicas de vida. Eu estou sempre correndo à frente da Música Vital. Corra comigo, garota. Corra comigo, garoto. Nossos ouvidos e corações, mentes, almas e corpos merecem notas altas na forma de infinitas harpas que não são tocadas por mãos condicionadas, sejam estas humanas ou não, profanas ou divinas. 

Eu falo das Harpas do Incondicionado, garota, garoto. 

Eu falo das Harpas do Inominável tocando A Única Música Acima Do Presente Genocídio Humano. 

Não falo do barulho gerado por humanos e Anjos, garota, garoto. 

Barulhos são as merdas deste mundo de merda que constante e infelizmente ouvimos. 

O Som Que Não Pode Ser Ouvido É O Do Inominável Desconhecido. Para ouvi-lo, garota, garoto, esqueça tudo, até mesmo suas origens, sua identidade e seu nome. Você consegue, pois vejo que a merda deste mundo de merda, que nossa Humanidade modelou, não lhe é mais suportável. 

Escute comigo sempre uma Nova Música. Uma Música Além Da Eternidade E Da Natureza Moldada. Uma Música Da Inominabilidade. Uma Música Automanifestada. 

Uma Música, garota, Única. 

Uma Música, garoto, Rara. 

Inominável Ser
UM OUVINTE
DA PERFEITA
MELODIA
DE CADA SOM
QUE ELE 
ETERNAMENTE 
APRECIA